10 de mar. de 2009


FILOSOFIA
Soni@ Pallone

"...Ah! o meu tempo!..
Só me traz solitário
o instante de haver e a razão de ficar...
Vou mudar meu caminho e renovar minha prece
Esquecer o antes e o depois
e viver durante um segundo
a razão da memória,
a esperança de haver
e a vontade de querer simplesmente...
Mesmo porque,
a vida sempre se acaba um dia
e com ela todos os temores,
todos os pecados,
toda a agonia..."
Coração Poeta
Soni@ Pallone


"...É branca a tela.

De vez em quando a luz indireta escreve

nesse curto espaço

à sombra da minha inspiração...

E eu desenho

os rabiscos desconexos

que traçam,

meu louco coração poeta..."



2 comentários:

Anônimo disse...

Seu coração poeta enche o meu de admiração e carinho...adorei Sonia, parabéns.

Kayana Luz disse...

Seu blog tá lindooooooooooooo!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...