1 de jun. de 2016

ENCONTROS E DESPEDIDAS...


ENCONTROS E DESPEDIDAS...
Soni@Pallone

"...E a vida continua... Tenho um poema em que digo sobre as pessoas que a gente ama;  que mesmo que elas estejam caminhando conosco, em algum ponto da caminhada  elas param. .. E a gente continua, com passos mais cansados, com uma energia diferente, faltando mais um pedaço, que se juntou àquele outro, etc, etc.. Não sei se me fiz entender...mas o que eu quero dizer, é que toda vez que a gente se despede de alguém querido que parte para um outro plano, seguimos um pouco mais desfalcados,  e é onde se dá o cansaço, a parte ruim de viver...São dois lados da moeda : primeiro, estamos vivos, vivemos o que outros não viveram, chegamos onde outros não chegaram...Segundo: começamos a diminuir, minguar, vários pedacinhos deixados pra trás... Uns doeram mais, outros doeram menos, mas é sempre uma despedida...E despedidas, embora tristes, não são mais do que recomeços... O início da espera do reencontro... Isso em mim é tão claro quanto o sol que me banha agora... E é o que me traz conforto...A certeza do abraço regado e florido de saudades..." 


Visitem minhas minhas páginas no Facebook:

Pedacinhos Coloridos
Canto das Palavras
Música não tem Época


7 comentários:

meus instantes e momentos disse...

que bom ler voce...

chica disse...

Que lindo e tão certo o que escreveste! beijos, ótimo dia! chica

Edum@nes disse...

Porque são verdades bem escritas,
gosto de ler o que você escreve
de todas as coisas boas perdidas
na vida delas ninguém se esquece!

Tenha uma boa tarde, amiga Sonia Pallone, um abraço,
Eduardo.

As Mulheres 4estacoes disse...

Também acredito em reencontros.
Isso de certa forma conforta, embora algumas despedidas sejam muito dolorosas.
Um abraço,
Sônia

Universo paralelo disse...

É como se a pessoa deixasse sobre nós um pouco dos seus sonhos, e o que temos que fazer, seguir em frente e vivê-lo da melhor forma possível.
Amei passar por aqui, voltarei, beijos

Universo paralelo disse...

É como se a pessoa deixasse sobre nós um pouco dos seus sonhos, e o que temos que fazer, seguir em frente e vivê-lo da melhor forma possível.
Amei passar por aqui, voltarei, beijos

Tais Luso de Carvalho disse...

Que triste, Sonia! E tomara que exista o reencontro, quando paramos para refletir sobre tudo isso, acho que se não houver uma continuação, tudo será muito pobre, diria que não vale a pena. Não vale porque tudo termina e ninguém se conforma com um ponto final.
Beijos, querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...