14 de mar. de 2012

INSIGTHS...




Insigths
Soni@ Pallone


"...Às vezes, a gente trocaria tudo o que tem por um tempo sozinha, pra refletir, pra amadurecer as vontades, pra perceber as coisas que eram importantes e que de repente não são mais...É difícil explicar. Sinto-me hoje uma outra pessoa e preciso entender isso.... Os valores vão mudando à medida  que a gente vai absorvendo alguns detalhes da vida. Os horizontes tão limitados se alargam, as  múltiplas opções congestionam a capacidade de escolha, e os "insights" sempre acendem na hora errada...
Na verdade,  é tanta informação circundada de grades que algumas    coisas me fogem e alcançam liberdade, outras continuam cumprindo pena dentro de mim..."


SÉRIE CURTINHOS 

FRASES QUE EU AMO





13 comentários:

eder ribeiro disse...

Sonia, se quisermos evoluir, temos que nos refer, as nossas atitudes para não estagnarmos. Bjos.

Rô... disse...

oi Sonia,

é sempre tão lindo
e gostoso vir aqui,
adoro tudo,
as frases então sempre
são escolhidas por você
com o coração...

beijinhos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Por vezes só tempo nos ajuda a claríficar os nossos sentimentos.
Como sempre lindo.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Anônimo disse...

Simplesmente amei.

Beijos, ótima sexta pra você, hein!
Meu blog: http://flashesd.blogspot.com/
Twitter: @laraerika_a

Marilu disse...

Querida amiga, é sempre muito bom ler você. Só o tempo senhor de tudo, pode nos mostrar qual direção devemos seguir. Tenha um lindo e abençoado final de semana. Beijocas

TITA disse...

Sónia obrigado por esta belíssima reflexão ...Um beijinho.

Sandra Subtil disse...

É mesmo....deixar o tempo passar para melhor entendermos o que sentimos.
Beijinho

Edum@nes disse...

Às vezes a gente trocaria,
Talvez até sem querer
Tudo aquilo que pensaria
Falta mais não nos fazer!

Sempre muito lindos os seus poemas.
Adorei.
Desejo uma feliz noite para você,
Um beijo.

Touché disse...

São muitas as informações que nos atormentam..muitas emoções, algumas coisas inúteis das quais não conseguimos nos livrar. Realmente, nada como parar e refletir..Adoro teu cantinho..tuas palavras..beijo

OceanoAzul.Sonhos disse...

Por vezes só o silencio e o tempo nos mostram o caminho...

Um prazer passar aqui minha amiga.
beijinhos
cvb

Vera Lúcia disse...

Olá Sonia,

Belas imagens!

Seu texto reflete uma grande verdade. Sou testemunha de quanto nossos valores mudam com nossos aprendizados.

Amei a curtinha e a frase. O senhor tempo é mesmo nossos melhor conselheiro.

Beijos.

Sueli disse...

Amiga, como é bom vir aqui!... Hoje eu estava tão precisada de ler algo assim... Como é bom ter uma amiga que sempre sabe o que eu preciso ler... Juro que se morasse mais perto, eu iria aí agora! Deus abençoe esta amizade tão linda e tão valiosa para mim! Amo você e tudo que vem de você! Beijos! E mais beijos!

Sueli disse...

Que músicas maravilhosas, amiga!!! Estou ouvindo até agora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...